12.6.06

Agradecimentos

Agradeço primeiramente aos meus pais e irmãos por terem me dado todo o apoio em seguir meu sonho com comigo.
À minha irmã por ter ajudado na parte gráfica do site;
Aos amigos “quatis” que suportaram todas as minhas loucuras e momentos de neurose em busca da perfeição (Má, Sbo, Japonês, Dé, Gabriel, Clarissa - obrigada pela “mãozinha” - e todos os outros que convivem comigo);
Às bibliotecárias Lú, Cida, Rita e Bete, que sempre me atenderam prontamente, além de serem pessoas muito especiais e amigas;
Ao professor Ferretti, por toda amizade, aprendizado e “viagens”;
Ao amor da minha vida, que tornou este site possível e fez com que tudo isso existisse. Sem você, esse filho não teria nascido e eu não seria tão feliz como posso ser hoje. Amo-te deveras!

Nenhum comentário: